Vinha com 33ha - NOVO PREÇO!!
São Vicente do Pigeiro
Évora
DESCRIÇÃO
Terreno com cerca de 33ha ocupado com vinha.
O terreno possui 3 charcas que regam cerca de 50% da vinha, também está abrangido pelos perímetros de rega (do Alqueva) de Reguengos (Ainda em fase de projecto, mas já aprovado).
A idade da vinha varia, a exploração tem estado constantemente em fase de reestruturação, onde as vinhas mais velhas e menos produtivas têm sido substituídas por novas. Neste momento na exploração cerca de 75% são vinhas que já foram plantadas entre 2000 e 2019, os outros 25% incluem vinhas mais velhas, mas ainda produtivas (vinha de 1996 e 1998).
A propriedade possui bons acessos, e pode ser vendida com o trator e as alfaias usadas para a exploração. O facto de serem 33ha contíguos e estarem abrangidos pelo perímetro de rega do Alqueva conferem a esta propriedade um enorme potencial e valor acrescido.
Excelente Investimento!