Vinha com 33ha - NOVO PREÇO!!

São Vicente do Pigeiro

Évora

FICHA TÉCNICA

QUARTOS: 0

CASAS DE BANHO: 0

ASSOALHADAS: 0

ÁREA COBERTA: 0 M2

TAM. DO LOTE (M2):329200

ANO DE CONTRUÇÃO:2007

DESCRIÇÃO

Terreno com cerca de 33ha ocupado com vinha.

O terreno possui 3 charcas que regam cerca de 50% da vinha, também está abrangido pelos perímetros de rega (do Alqueva) de Reguengos (Ainda em fase de projecto, mas já aprovado).
A idade da vinha varia, a exploração tem estado constantemente em fase de reestruturação, onde as vinhas mais velhas e menos produtivas têm sido substituídas por novas. Neste momento na exploração cerca de 75% são vinhas que já foram plantadas entre 2000 e 2019, os outros 25% incluem vinhas mais velhas, mas ainda produtivas (vinha de 1996 e 1998).

A propriedade possui bons acessos, e pode ser vendida com o trator e as alfaias usadas para a exploração. O facto de serem 33ha contíguos e estarem abrangidos pelo perímetro de rega do Alqueva conferem a esta propriedade um enorme potencial e valor acrescido.

Excelente Investimento! 

829000 €